quarta-feira, novembro 16, 2005

LIBERDADE


Esta noite fui beber um copo com um amigo.

Saí de casa a pé, como tenho feito ultimamente, poupa-se um pouco de combustível e faz bem à saúde. Fui ter com ele ao ISLA e depois fomos até ao Paul's beber o tradicional cházinho de limão. Até aqui normal, vai-se a pé para lá e para cá a pé se vem.

Só que o meu amigo e tendo a conta as horas, diz-me "eu dou-te boleia para casa", normal, exceptuando o facto de ele estar de mota.

Ora quem me conhece bem sabe que eu sou doido, marado, lunático, fanático, perdidamente louco por motas, são a minha paixão e só não tenho uma neste momento porque não tenho"€tempo€" para ela, vai daí de mota viémos. Ora a última vez que eu andei de mota foi à cerca de 4 anos e as motas para mim sempre foram uma forma de libertação do stress, desde o motocross até ao simples passeio na estrada, por isso para mim esta viagem de cerca de 5 minutos de duração foi o suficiente para eu me libertar de algum stress e gritar a mim mesmo

"LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAADEEEEEEEEEEEEEEE"

Muito Obrigado João, não sabes o quanto para mim é importante andar de mota, muito obrigado mesmo.

1 comentário:

Bubu disse...

obrigado pela parte que me toca, ainda bem que contribui para o teu bem estar se soubesse que te fazia sentir assim ja tinha colocado a mota nas tuas maos á mais tempo, mas ainda bem que assim é, a partir de agora anda com a carta no bolso, nunca se sabe quando eu vou precisar que leves o meu bicho.
hehe