sábado, novembro 12, 2005

Apresentação

Oi, vou tentar apresentar-me, o meu nome completo pouca gente sabe, talvez mesmo só os meus melhores amigos, por isso vou por enquanto manter secretismo acerca deste ponto. Tirando isso sou o Fernando Dantas.De certeza que já se interrogaram o porquê de www.cotamarado.blogspot.com, bem então é assim "cota" porque já não sou propriamente uma criança, aliás no próximo dia 02 de Abril de 2006 irei celebrar o meu 32º aniversário.Marado porque deve-me faltar de certeza não um, mas praí uma dúzia de parafusos aqui na "TOLA", senão vejamos, um gajo com quase 32 anos, que estuda no Ensino Superior Privado (ISDOM na Marinha Grande) e que conta este ano a 11ª matricula (não, não pensem que sou rico........mais de metade das matrículas são apenas cadeiras a avulso) no curso de Informática de Gestão ( faltam-me 6 cadeiras para acabar o curso.....mais 2 anitos depois deste), é Tuno (membro convidado e os meus agradecimentos por isso mesmo), com muito ORGULHO, CARINHO E DEDICAÇÃO da TAIL (Tuna Académica do Isla de Leiria.....como podem ver não tem nada a ver com o ISDOM na Marinha Grande) e adora brincar com carrinhos telecomandados, Radiomodelismo Automóvel com motores de combustão de que sou participante activo nos campeonatos nacionais da modalidade (é verdade....há campeonatos nacionais disto).Não acham que já é motivo suficiente para ser marado ?????? Além disso, de vez em quando também tenho certas pancadas e ataques de filosofia e poesia, geralmente não se aproveita nada, mas de vez em quando sai qualquer coisa de jeito, do género em 500 palavras aproveitam-se .......................2. Estes textos que à medida forem aparecendo aqui, são coisas que me vêem à cabeça em determinados locais e mostram verdadeiramente o meu estado de espírito na altura em que os escrevi, uns tristes e deprimentes, outros alegres e confiantes e outros mórbidos.Enfim este sou eu, Fernando Dantas, 31, anos, Empregado numa Rent-a-Car (se precisarem de um popó para alugar já sabem), Estudante universitário, Tuno, Radiomodelista, sempre pronto a ajudar o próximo, amigo de todos (ou quase todos), Solteiro, Descomprometido e Bom Rapaz (esta última é para ver se as meninas se aproximam mais........eheheheh...tou a brincar mas sou mesmo Solteiro, Descomprometido e Bom Rapaz.O resto fica para uma outra altura, Xau

Sem comentários: