domingo, dezembro 04, 2005

POEMAS & CONFISSÕES - O NOME


POEMAS & CONFISSÕES – O NOME

Hoje, vou-vos dar a conhecer um pouco mais de mim através do 2º Título deste meu Blog “Poemas & Confissões”.

Porquê Poemas & Confissões, poemas porque apesar de ser um Blog de variadas coisas e aspectos, vai ser sobretudo de desabafos e muitos destes serão sentimentos profundos da vida pessoal e profissional, sentimentos estes que quando escritos parece que se transformam em poemas, assumem por si próprios a forma de poesia como se viessem de um poeta em vez de um gajo qualquer que teima em escrever coisas aborrecidas e monótonas.

De qualquer maneira, prestem bem atenção, não sou poeta, nem pretendo ser, por isso sou muito suspeito nesta interpretação daquilo que escrevo.

Confissões porque são isso mesmo, confissões que eu não tenho o à vontade de as partilhar pessoalmente, cara-a-cara, frente a frente, por isso escrevo-as e partilho-as por aqui.

Acho que este é o nome mais adequado.

Sem comentários: