segunda-feira, novembro 14, 2005

Cenas Masculinas e Femininas

Ambos os sexos têm Taras e Manias, Verdades e Mentiras, sobretudo diferentes maneiras de pensar, por isso deixo-vos aqui algumas maneiras de interpretar o dialecto masculino e algumas mentiras femininas.

Como interpretar o dialecto masculino:
TOU COM SEDE
tou com sede

TOU COM FOME
tou com fome

TOU COM SONO
tou com sono

TOU CANSADO
tou cansado

POSSO LIGAR-TE DEPOIS?
eu gostava de ter sexo contigo...

QUERES IR AO CINEMA?
eu gostava de ter sexo contigo...

POSSO CONVIDAR-TE PARA JANTAR?
eu gostava de ter sexo contigo...

QUERES DANÇAR?
eu gostava de ter sexo contigo...

PODEMOS CONVERSAR?
eu estou a tentar impressionar-te com paleio mas só penso em ter sexo contigo...

LINDO VESTIDO
gostei do decote...

QUE CHATO QUE ISTO ESTÁ, NÃO?
vamos fazer sexo?

EU TE AMO
agora vamos ao sexo

EU TAMBÉM TE AMO
tudo bem... já disse...mas agora vamos ao sexo

BOOOOM DIA
o sexo estava óptimo... vamos repetir?

LÓGICO QUE EU GOSTEI DO CORTE DO SEU CABELO
porra... 50€ e ficou igual!!!

EU ACHO QUE ESSE VESTIDO TE FAZ PARECER MAIS GORDA
ai ai...

MENTIRAS FEMININAS:

çãçõçéáá- Claro que atingi o orgasmo... (a mais antiga de todas )

Não estás nada gordo amor, os outros é que são magros demais... (cof cof cof)

Ai esgotaste-me hoje... (ainda ía a uma 2ª ou 3ª volta)

Não te preocupes, é dos carecas que mais gostamos ... (meu deus, quanto é que custará um transplante capilar???)

Nunca me senti assim, só contigo... (e com o Manuel, e com o Fernando, e com o Aníbal...)

Claro que não tenho fantasias coom outros homens... (ah heimmmm)

Não quero nada, o amor que temos vale mais que qualquer presente... (ok...isto é guerra!)

É claro que eu gosto da tua mãe... (desde que não tenha que ouvir que a casa está dessarrumada, que engordei, que os meus filhos são mto mimados, que não cozinho bem, etc etc)

Só estou a dizer pra chamar o canalizador (ou o mecanico, o eletricista, o marceneiro, o pedreiro, o técnico) pra poderes descansar no fim de semana... (e também para não ter que declarar estado marcial nesta casa, ou para não ficar 3 anos à espera que o quadro seja pendurado na parede)

Aquele seu amigo é muito simpático... ( que cromo!)
Essa ideia é óptima... (aiiiiii preciso arranjar uma solução urgente!)

Claro que conduzes melhor do que eu... (claro que o facto de ter que tomar um xanax cada vez que entro no carro não interessa nada)

Esta barriguinha de cerveja deixa-te mesmo muito sexy... (pois...)

Sem comentários: