sábado, novembro 12, 2005

PERDIDO, SÓ, ABANDONADO

Perdido, Só, Abandonado,Nesta noite escura, percorro as sombras à procura da luz que me ilumine o caminho a seguir, esse caminho que muitas pessoas percorrem, conhecem mas eu ainda não o descobri............
O Caminho da Alegria..........
Sinto-me só, amigos tenho poucos, já cometi muitos erros nesta vida, estarei eu a pagar o preço disso? Mas ninguém é perfeito, sinto-me triste, a alegria só a encontro na música, esse som divino que me ilumina a alma, que me faz rejuvenescer, com a música sinto-me jovem, a cantar sinto-me uma criança. Como um garoto que dá os primeiros passos, como um adolescente que começa a namorar, como um pai que vê um filho nascer e cerscer.

Mas depois tudo se perde, mais uma vez estou Perdido, Só e Abandonado.........nessas alturas só me apetece desaparecer, desaparecer daqui, desta terra, deste país, deste planeta......desta vida, mas falta-me a coragem, a coragem para cometer o acto mais cobarde que existe......morrer, ninguém quer morrer, mas aqueles que querem têm medo e são cobardes porque estão a fugir de algo, mas se querem morrer porque é que têm medo?Será a morte tão horrível? Por vezes penso senão seria melhor morrer do que permanecer assim como me encontro neste momento......

Perdido, Só Abandonado.

Esta noite, que nunca mais termina, que dura uma eternidade, o quanto eu desejo o fim da mesma, para ver o sol, para sentir o sol invadir o meu corpo, inundar a minha alma. Pode ser que nesse dia, esse dia que tarda em surgir na minha vida sombria, eu consiga finalmente sem o recurso a outros meios sentir a alegria transbundante de quem acorda e sente feliz por viver mais um dia, e nem sequer ouvi música, não me levem a mal, eu adoro musica, eu adoro cantar, só gostava de me sentir feliz e alegre noutros momentos sem a ajuda dela.

Até lá sinto-me simplesmente.....

PERDIDO,
SÓ,
ABANDONADO.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.