sábado, novembro 12, 2005

Boas Vindas

Ao início não sabia como começar, por isso decidi improvisar.....

Este blog, vai ser para mim a maneira de tentar me exprimir e dar a conhecer alguns estados de espírito.

Vai servir também para relatar certos assuntos que me venham à cabeça, sobretudo aqueles que me alegram a vida neste momento, tais como o ser Tuno, membro da TAIL-Tuna Académica do Isla de Leiria e o meu Hobby, perdição que me ocupa dias, noites e fins de semana, sejam eles de corrida ou puramente treinos/diversão, falo do Radiomodelismo Automóvel, carrinhos telecomandados mais facilmente chamados.

Por isso bem vindos e espero que gostem.....

P.S. Quer gostem ou não, sempre que quiserem comentem, estão à vossa vontade

2 comentários:

Bubu disse...

seja bem vindo caro amigo ao mundo dos Blogs
espero que te sintas confortavel á medida que fores colocando aki os teus pensamentos...

força...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.