terça-feira, fevereiro 14, 2006

Open de TT 2006



Depois da noitada de sábado e de me ter deitado às 04h30, lá consegui me levantar às 06h30 e rumar a Torres Vedras para o Open de TT 2006. Fui buscar um amigo a casa (o Ricardo) e lá fomos os dois a caminho da primeira corrida deste ano. Após uma viagem cheia de nevoeiro, lá chegámos ao destino e depois da sempre chata tarefa de ter de descarregar a carrinha, lá fomos cumprimentar o pessoal e fazer a vestoria da pista, afinal era a primeira vez que corria nesta pista.

A pista é um espectáculo, 3 saltos duplos, 1 salto triplo e relevés a fazer lembrar os meus tempos de motocross e isso reviu-se no meu carro, o gajo só queria voar, qual super-homem, qual avião, só havia um senão, é que tudo o que sobe também desce e o pobre coitado nem sempre descia direito, umas vezes descia contra a rede lateral, outras em cheio no ultimo salto, enfim foi um fartote de rir, ainda para mais com o Ricardo e o Kikas cá em baixo na Box a gritar "ASSASSINO, DESTRUIDOR DE CARROS" e eu ria, ria, ria.

Enfim se a nível de resultados não foi bem o que esperava, a nível de convívio, divertimento e descontração foi óptimo, depois da trouxa arrumada foi tempo de ajudar o pessoal que continuava em prova, a acabar o dia. Foi uma final bem disputada com o o primeiro lugar aberto até à ultima volta (reportagem fotografica e resultados em www.videcma.com). A viagem de volta foi mais cansativa, o sono começava a apertar e após uma paragem em casa do Claudio para jantar e ver o SPORT LISBOA & BENFICA ganhar 4-0 ao Penafiel, foi o regresso a casa e foi logo xixi-cama.

Agora no proximo fim de semana temos o Open de 1/10-200 aqui na Moita - Marinha Grande, corrida em que estou em "casa", as responsabilidades são maiores e os carros agora é que não convém mesmo voarem.

Fiquem atentos porque para a semana há mais novidades........

1Abraço

Sem comentários: