domingo, fevereiro 26, 2006

CARNAVAL FOI NA IMPÉRIO


E eu a pensar que o dia iam ser só desgraças, depois de uma noite terrivel com 2 acidentes (o último partiu-me o cárter de óleo da carrinha) em que só dei pelo cárter partido de manhã quando ia para ir à recauchetagem tratar da jante, vesti o traje e fui ter com o passoal da TAIL como combinado. Passámos uma tarde porreira a ensaiar umas musiquitas antes da actuação no Babbo Santi. A seguir era tempo de Império Romano (www.imperio.romano.com)
Após a actuação fomos todos para a AE, objectivo : Carnaval, mudámos de roupa, pintámos as caras, a Anusca táva muito "in", com a carinha toda de branco com um piqueno balao azul e umas grandes sobrancelhas e uns lábios tipicamente benfiquistas parecia o palhaço rico de um "Big Circus", havia o Zé das Couves (só podia ser o Patrice, quem mais?), havia a Beta que com a ajuda da Neuza (tens muito jeito, fiquei bués surpreso contigo Neuza) tinha vários baloes na face ficando muito "quida".
De seguida fomos a casa da Beta, faltava o Querido e o Adérito e o Patrice lembrou-se de fazer umas caipinhas de Vodka de Limão e Jerupiga, montes de boa. O Adérito era a Maria das Nabiças, mulher do Zé das Couves que se fartou de levar porrada, estava montes de boa e fartou-se de provocar os outros homens (LOLOLOLOLOL), o Querido foi de Preta doida, maluca e sempre a dar em cima das outras...........gajas??????? O único que foi mascarado a ele próprio foi o Rui, nun abia nexexidade dixo caneco, nem que foce um balon na cara caragos
Eu segui o meu concelho, entrei na personagem do "THE CROW", instalei as pilhas "DANTASCELL" e foi "All Night Long" até Às 06h da matina na Império, apenas com uns 5 minutos de descanso a meio da noite, foi sempre a dar-lhe na pista, afastei os meus "fantasmas" psicológicos (não os TAIL, LOLOL) e foi sempre a dar-lhe.
Mais uma vez tenho de agradecer a esta gente maravilhosa, a este grupo de amigos que fazem milagres, não desfazendo do resto dos meus amigos, mas com eles é impossível estar-se mal.

2 comentários:

Beta disse...

Tás a ver?
O Carnaval tem destas coisas. Tivemos a menina dos balões, a menina palhaço e o gajo que se mascarou de Rui!
Tivemos o Zé das Couves e a Flora dos Nabos... e também por lá andava a amante do Zé (porque akilo de preta só o cabelo!).
Depois havia um cajo, um tal cota marado, que encarnou a personagem "The Crow". Muito á frente!!!
Mas, se ao princípio tava com uma mood muito down, aquilo passou-lhe depressa e foi all night long sem parar. Bolas, também quero umas pilhas dessas, ó Dantas!
E hoje há mais. Ah pois há!
Nazaré com eles!

Dantas disse...

Pilhas "DANTASCELL",
fabrico exclusivo apenas por encomenda e destinada a clientes seleccionáveis.

*tunos estão incluidos neste grupo custando para eles apenas a módica quantia de 1 serenata. lol