quarta-feira, fevereiro 22, 2006

AGRADECIMENTO

22 de Fevereiro de 2006
Este não é um post normal, é complicado para mim passar este dia, 22 de Fevereiro. Um dia normalíssimo para uns, de Aniversário para outros, de revolta, de SAUDADES.
Quem me perdoem a Marisa e o Carlos Nogueira, grandes amigos meus que fazem anos neste dia, mas eu não consigo partilhar a sua alegria na totalidade, hoje o meu pai deveria de fazer anos, digo deveria porque já faleceu, vai fazer quase 6 anos em Outubro mas para mim é como tivesse sido ontem, aquele dia em que recebi a notícia por telemóvel, 01 de Outubro de 1999.
Simplesmente não consigo passar este dia sem recordações do meu querido pai, o quato ele me faz falta, não consigo deixar o que nós deveríamos de ter celebrado hoje, mas ele já não está neste mundo e eu sinto tanto a sua falta, queria partilhar com ele tanta coisa que fiz, tantos projectos que tenho e não posso, abençoados aqueles que têm essa oportunidade, invejo-os tanto.
Mas mesmo sabendo que nunca poderás ler isto, eu te agradeço meu pai, por tudo aquilo que me ensinás-te, por todos os sacrifícios que fizeste e passáste por mim, eu te agradeço por tudo meu pai, pela vida que me proporcionás-te, pelas experiencias, por tudo e muito mais.
Que Deus tenha a tua Alma e Descança em Paz,
O teu filho que te ama muito,
Fernando Dantas

2 comentários:

Beta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Beta disse...

Amigo, não estás sozinho neste dia que seria de comemoração e não é.
Também a minha avó Manuela festejaria o seu aniversário a 22 de Fevereiro se estivesse no nosso mundo.
Mas, tal como o teu pai, ela também está naquele lugar ao qual gostamos de chamar de céu.
E eu também sinto falta de tudo o que não pude viver com ela desde que partiu em Setembro de 2004.
Mas a vida continua, caro amigo.
E de certeza que é facilitada pelos seus espíritos que nos guiam dia-a-dia sem que nós por cá demos conta disso...