segunda-feira, fevereiro 20, 2006

KARAOKE - I'M BACK !!!!!!

Mais um fim de semana, mais uma saída........

Foi assim que passei mais um fim de semana, convívio, saúde, canto, desporto, começou tudo na sexta feira, um jantar de amigos num Chinês para celebrar-mos mais um aniversário do nosso amigo Rui (tás a ficar côta, ó meu!!!!!!), como manda a tradição, jantar no chinês implica um pouco disto, mais um bocado daquilo, mais um bocado daquele outro, mais 3/4/5 mistelas que alguém resolveu apelidar de licor, com variações entre 30 a 60 graus de álcool. Estaria lançada mais uma noite bem regada??????
Após um cafézinho em Leiria, arranjei boleia (obrigado Rui e Anusca) não fosse a rega "continuar" e lá fomos para o Saloon, porquê outra vez o Saloon? ERA NOITE DE KARAOKE!!
Foi chegar, sentar, escolher e cantar. Começou o Patrice a dar 1 Showsito à mistura com uma mesa de mulheres álcoolicamente animadas.
SOCORRO, ESTOU A APAIXONAR-ME! É IMPOSSÍVEL RESISTIR A TANTO CHARME, não sse punham com ideias, esta foi a minha primeira musica, Pedro Abrunhosa e o seu RAP mais marado e acelarado (ou eu não me chama-se cota marado), objectivo - animar o pessoal para eles se rirem um cadito, mas a coisa correu malhor do que eu esperava e em vez de se rirem elogiaram-me (vá-se lá saber porquê!), de seguida veio o Trio Maravilha (Beta, Patrice e Neusa), arrasaram ou não fossem eles membros da TAIL (e ninguém pára a TAIL, ninguém pára a TAIL e ninguém a TAIL Oléeeeeeeóóóó). Fui novamente chamado para mais uma ida ao palco, desta vez com uma das minhas músicas favoritas, "The Calling - Wherever You Will Go", faço sempre questão de cantar esta música e desta vez a Caipibunda já estava na mesa.
A musica continuava, dueto com Beto e Patrice (Rita Guerra e Beto), simplesmente maravilhoso, TAIL no seu best e segundo me constou já é um habitué destes dois, depois veio um dueto pandeireta (Eu e o Patrice) com Filarmónica Gil - Deixa-te Ficar na Minha Casa, arrasámos literalmente, fazemos uma boa dupla ou não fóssemos os dois pandeiretas (EHEHEHEH),, mais um dueto (Eu e a Beta) com Carlos Paião - Cinderela. A esta altura já o "Men" do Karaoke dizia, mais uma vez o Dantas, não há mais ninguém então venha o Dantas, as saudades eram todas que praticamente monopolizei o Karaoke, eheheheh, além disso até o gelo da Caipunda eu aproveitava e sugava até ao fim, a noite era para aproveitar ao máximo.
Ao Terminar, o "Men" disse que já era tarde, nunca tinha ficado até áquela hora, então em jeito de despedida, aproveitei para fazer uma dedicatória, Dediquei uma música aos meus amigos da TAIL ali presentes, venha daí o "Postal dos Correios" dos Rio Grande, só que com a letra do "Bilhete Postil" da sempre saudosa Tunãvais. A noite terminava para mim enquanto que os restantes iam à procura de mais folia. Apenas um senão, gostava de ter ouvido o Rui, a "Anusca" e o Querido a cantar uma "Beca", mas eles cortaram-se.
No dia seguinte era dia de corrida. A prova para mim foi curta, Após um dia de muito frio e chuva em que acabei por optar por nem sequer descarregar as minhas coisas e ajudar os amigos, acabei por o dia com um sentido de dever cumprido e muito babado, porque o meu amigo Fidalgo com o seu carrito afinado por mim, conseguiu um brilhate 4º lugar nos treinos e um excelente 12º lugar final. As fotos da prova podem ser vistas em http://www.videcma.com/race/fotos.php?galeria=60
Pode-se dizer que ando mais feliz e melhor comigo próprio, divirto-me com os amigos, divirto-me com as corridas, divirto-me a cantar,
OBRIGADO A TODOS VOCÊS POR ME FAZEREM SENTIR VIVO........................................

1 comentário:

Beta disse...

Ora bem!
Os amigos servem mesmo pra estas coisas: animar a malta!!!
Tenho uma correcção a fazer: o dueto habitué que faço com o Patrice é supostamente Sara Tavares e Ala dos Namorados em "Solta-se o Beijo" ( e não a Rita Guerra e o Beto, claro!)
Rita Guerra eu nem me atrevo... lol
E concordo ctg kd dizes k gostavas d ouvir a Ana e o Rui. Têm os 2 belas vozes... são é envergonhaditos! Pronto, temos k dar o desconto!
Olha, venham mais npites assim:_ bom convívio com os amigos e alguns copos à mistura, cantoria e animação.