terça-feira, fevereiro 14, 2006

FIM DE SEMANA LUNÁTICO


Pois é, não existe outro adjectivo, mais adaptado do que este, a não ser talvez "cota marado", que fim de semana louco. Há muito tempo que não me lembrava de uma coisa assim, aliás, acho que nunca tive um fim de semana assim, nem em tempo de semana académica.
Tudo começou na quinta feira, sim bem sei que não é fim de semana, mas pronto, combinei com uns amigos e fomos beber um copo ao Triplex, para desanuviar do trabalho, conversa "práqui", conversa "práli" e já eram 00h45m quando vim embora, mas enfim, um gajo chega a casa, pc ligado, net ligada, messenger ligado, amigos online e toca a por conversa em dia e foi assim até às 2h30.
Dia seguinte, sexta feira, um dos dias mais cansativos da semana , voltas e mais voltas, sair do trabalho já tarde, sem ver o "Morangos" (esqueci-me de pôr a gravar), e pronto a noite está quase a começar. Começou e com stress, combinei com o pessoal da TAIL em irmos a uma festa organizada por um amigo nosso a um bar em Ourém, marcámos por volta das 21h30 / 22h, mas eis que ele me envia uma sms eram 21h a perguntar pelo pessoal, que já era tarde e que ia bazar, respondi-lhe, acabei de comer à pressa e fui ter com ele, afinal ele pensava que eram 22h. Desfeito o "mistério do pessoal desaparecido", lá fomos beber um café e esperar pelo people para irmos todos juntos para a festa Babbosanti (www.babbosanti.com) no Arte Café em Ourém.
Aquilo é um espaço porreiro, agradável com música à maneira (Underground) para se passar um bom bocado, entretanto o pessoal iniciava o estágio com uns Beirões, depois foi a vez de uns pratitos de pudim oferecido pelo babbosanti e passado um bocado era pudim nos pratos, pudim no chão e pudim na camisola (sou mesmo um badalhoco, DASS), era Shot's de um "Estranho néctar com cor e sabor a Limão mas que batia comó Car****" muito bom e que se "buía bué de bem".
E a TAIL ressurgiu, no meio daquela musica, após estarmos bem regados com cerca de 3 litros aquele néctar que nos era servido intensivamente e ininterruptamente, em pequenos copos de plástico com muito gelo picado (havia de ser simples para saborearmos melhor), com uma palhinha pequenina, que se partiam e esvaziavam muito facilmente, vieram os brindes, veio o nosso grito, veio o fogo de artifício, veio a "buba". Das 11 pessoas que lá estavam, só 3 estavam "boas" e dessas, 2 já tinham vindo embora restando 1 e essa não era eu, embora tenha disfarçado muito bem, não acham???? Foi porreira a noite, a chegada a casa foi cerca das 4h30, mas foi para a garagem, não foi para o quarto, era preciso arrumar as coisas dos carrinhos pois no dia seguinte era dia de treinos com coisas combinadas com amigos. A noite acaba finalmente às 05h30.
8h da manhã - ALVORADA - ARGH, tão cedo, quero dormir mas não posso, tá combinado tá combinado, falta carregar a carrinha e está no ir, pista aqui vou eu. O dia acabou por ser produtivo e gostoso (obrigado Fidalgo pelo convite para almoçar e obrigado Marisa pelas Costoletas com cogumelos e molho de natas - DIVINAL), à tarde hora relax, sem planos especiais, apenas um jantar de amigos e xixi cama, isto até uma certa altura, porque depois tudo mudou (e ainda bem eheheheheh). De repente já tinha o jantar de amigos e encontro com os amigos da TAIL no "Pátio das Cantigas", bar com petiscos em que o pessoal faz a propria musica, "vou sim senhora mas fico pouco tempo porque no domingo tenho corrida do "Open de TT" (carrinhos telecomandados) e a alvorada é às 6h30" disse eu, querias não querias, eu também não. À chegada vai de pedir um .................................cházinho de limão, e o people quase todo a chazinho, porque seria ????? Enfim seguindo viagem, uma voz se elevou naquele espaço e disse "porque não vamos a um Karaoke?", ai a minha vida a andar para trás, eu sou doido por karaoke e faz tempos que não vou a um. "Tá bem vamos mas eu venho cedo". Depois de vaguearmos um pouco, fomos parar ao saloon, mas azar dos azares, só havia musica ao vivo, olha que aborrecido, "SAI UMA ABADIA".
Estava o people todo à espera do gajo montado no cavalo para entregar as Abadias e só veio o empregado com as garrafas no tabuleiro. LOL. Depois foi o normal, uns falavam de desporto, outros falavam de temas mais interessantes e desta vez eu fiquei no lado dos temas interessantes e foi bom, até porque com o desenvolvimento da conversa seguimos por um caminho que de uma maneira muito simples deu para desabafar um cadito. Fez-me mesmo muito bem (obrigado Neusa e Beta pelos temas interessantes, senão fossem vocês tinha passado a noite a falar dos titulos conquistado pelo meu SPORT LISBOA & BENFICA e dos do sporting). De repente olho para o relógio e "DASS 3H30M, TENHO DE IR EMBORA PRECISO DE ME LEVANTAR ÀS 6H30M", por acaso viemos todos juntos, pagámos, viemos embora, uns ainda foram para o FISH (só podia ser o Patrice), os outros penso que foram para casa, assim como eu.
A noite acabou já eram 4h30 e a manhã iniciou às 6h30, está na hora de ir para a corrida em Torres Vedras.
Mas isso fica para outro post...............................

2 comentários:

Beta disse...

Epá, que relatório tão bem feito!
Bem, escusado será dizer que fui uma das que "devoraram" o néctar amarelo de sabor a limão servido nakeles copinhos minusculos k traziam uma palhinha k n dava jeito nenhum... lol
Foi uma grande festa, sim srs!
Disfarças-te muito bem... ;)
Depois é sempre bom conversar com os amigos enquanto se espera p'las abadias e p'las tostas... e se bebe chocolate quente!
Mas não vamos ficar por aki, não vamos não! 6a feira que vem há mais! E karaoke, de certezinha!!!
Beijokas

Patrice Barber disse...

O cota marado, faz uns dicursos altamente, parece tipo fidel.
O dantas quando um dia discursar quero k me escrevas meia duzia de frases, és 1 gajo k diz e diz, tudo o k fica no post it... hein?