sábado, fevereiro 25, 2006

AZAR ? PUTA DE VIDA ? OU SIMPLESMENTE EU ?


Lá estão vocês a dizer, mais uma pancada na mona deste gajo, pois é, foi uma pancada mas foi com o carro. O que é que eu hei-de fazer da puta da minha vida, será azar ? Será uma praga ? Que mal eu fiz para me estar sempre a acontecer destas coisas?
Bem sei que desta vez a culpa foi minha, o piso estáva molhado, vinha depressa demais, não fiz a curva e pumba, parede com ele, vá lá ainda consegui evitar que batesse de frente, bati "só" com o para choques da frente, o suficiente para ter o pára choques todo riscado e uma amolgadela na jante que ficou tipo quadrado, agora é esperar não ter quilhado a transmissão. Porque é que cada vez que penso que consegui ultrapassar uma fase ruim e que posso começar a viver, acontece algo ?
Um amigo disse-me e com razão, um jovem ia a passar na rua e a lamentar-se por ir descalço, quando reparou num homem que não tinha pés, é verdade, devemos dar graças pelo de bem que existe na nossa vida, ora bem, neste momento eu tenho amigos, o que é muito importante, mas porque é que tem sempre de me acontecer estas coisas ? Estava eu a começar a deixar uma ralação para tras quando surgiu logo outra, porque é que não podia ser para a semana ou para a outra ? Porque é que tinha de ser logo hoje ?
Às vezes bem penso que mais valia não existir, ou ir embora deste mundo de uma vez por todas, eu bem tinha razão em querer-me mascarar de "The Crow" este ano, afinal tenho muitas coisas em comum com ele, Revolta, Fúria, Desgosto, Paixão, Morte, sim porque muitas vezes eu acho que este mundo seria melhor, se eu pura e simplesmente desaparece-se deste mundo dos vivos, não me sinto a fazer falta, não sinto desejo de viver, mas também não estou morto, sinto-me a vaguear errantemente, como.................
"The Crow".

1 comentário:

Beta disse...

Bolas!
Realmente, 1 azar nunca vem só...
Mas vem aí o Carnaval!
E os amigos tão aí pa animar o pessoal! lol