terça-feira, abril 24, 2007

Semana Académica Leiria 2007 - Serenata


Começou também no domingo a Semana Académica de Leiria com a habitual serenata à meia noite nas escadarias da Sé.
Este ano a Noite da Serenata foi diferente e especial para mim. Pela primeira vez tracei uma capa como Padrinho Universitário, uma das meninas (claro, tinham de ser meninas o que estavam à espera) foi a Di, quem me conhece e segue este blog sabe quem é e quanto é especial para mim. Estudante universitária que já traja desde Outubro e minha Afilhada na TAIL, nunca teve a capa traçada. Deu-me a Honra de ser eu a fazê-lo na noite devida, a ela os meus agradecimentos, traçar uma capa a alguém pela primeira vez na minha vida , a uma pessoa especial é sempre muito bom.
De seguida veio a Diana, amiga muito próxima e também especial escolheu-me com que uma espécie de Padrinho honorário e deu-me também a honra de lhe traçar e baptizar a capa com o divino líquido dos deuses que é a cerveja. A noite acabou cedo porque segunda feira era dia de trabalho

Sem comentários: