terça-feira, abril 24, 2007

Ortigosa 2


Pois é, foi no passado domingo, 22 de Abril de 2007 que teve lugar a 2ª PEC (Prova Especial de Classificação) do Troféu Modelis TT 2007.
A estrear um novo motor, fornecido pela Videcma Race, o dia iria começar nas calmas para acabar de rodar o mesmo, já que era mesmo novinho em folha e aproveito já para agradecer ao Horácio e à Manuela Monteiro a ajuda para se encontrar a melhor afinação do mesmo.
As mangas eram simplesmente para rolar e tentar fazer pontos, correram bem. O troféu está muito competitivo e o reflexo disso é o pessoal andar todo muito próximo uns dos outros.
Já na meia final começaram os meus ERROS. Na tentativa de adivinhar como se iria encontrar o terreno optei por umas molas mais macias, resultado a traseira ficou muito instável causando 3 cambalhotas nas 2?? primeiras voltas. Ao ir "à procura do prejuízo" fui acumulando erros atrás de erros que resultaram na perca de uma porca que faz o aperto dos amortecedores da frente, Resultado? 4 voltas só com um amortecedor à frente (o carro ficou melhor lol).
Acabei em 6º quando só passam os 2 primeiros à final.

Enfim ficou aquém das expectativas mas deu essencialmente para me divertir, passar um bom dia soalheiro (até deu para trabalhar para o bronze em tronco nu lol), rever amigos e descontrair.
a 27 de Maio há mais...

Agradeço às seguintes empresas o apoio prestado para esta prova:
Videcma Race
O Mestre Cozinheiro
Cana d'Açucar
@mados.2007 Audiovisuais
Minimodel

Agradeço também aos amigos (Edu, Catarina, João Bubu, Diana Filipa e Mónica) que me assinaram a minha carroçaria como sinal de boa sorte e aos que me foram visitar à pista e dar o seu apoio moral, a todos eles o meu obrigado.

Sem comentários: