terça-feira, abril 03, 2007

Grande Festa ?

Grande Festa ?
Depois de um jantar entre amigos e a minha mãe, bem divertido e saudaz como já não tinha há bastante tempo, resolvi ir com o pessoal fazer mais uma noitada de Karaoke. Musicas alegres e saudosas, portuguesas e estrangeiras, pimbas e outras.
Tudo estava bem. Amigos próximos, amigos íntimos, gente porreira.
Como disse, tudo estava bem, até aparecerem uns "filhos da puta" que de desordem em desordem foram "convidados" a sair, começaram a fazer ameaças físicas ao dono do bar, primeiro com "estaladas", depois com copos, em que teve a Di de intervir e logo eu a seguir. Depois quando tudo aparentava estar mais calmo, eis que o mesmo desordeiro se recusou a sair e meteu uma das mãos ao bolso, percebi logo que havia algo de errado naquele gesto e tentei acalmar os animos do mesmo junto com um colega dele. Ao afastar me verifiquei que era uma navalha e que depois dele ameaçar o dono do bar se aproximou de mim. Tive de agarrar num banco para tentar me defender. Tive a sorte do colega dele o agarrar primeiro e começarem os dois à pancada, aproveitámos todos para fugir no verdadeiro sentido da palavra, chamámos a policia e ainda nos encontrámos com a policia para explicar o que aconteceu.
A todos as pessoas que lá estiveram por minha causa lhes apresento as minhas desculpas, sei que não foi culpa minha, apenas os levei para lá.
Grande Festa? Merda de Festa! :'(

Sem comentários: