quarta-feira, abril 25, 2007

Semana Académica 2007 - Noite de Tunas

Os Apresentadores da Noite de Tunas - Dantas e Mónica

Louco, é o que eu sou, louco.
E porquê? Porque me ofereci para apresentar a noite de Tunas da Semana Académica de Leiria 2007.
Não, não fui o apresentador da minha Tuna, fui, aliás fomos (eu a Mónica) os apresentadores de Serviço numa noite sempre mágica, com muita alegria, música e claro está cerveja.
Com textos arranjados e preparados entre Domingo (pouco antes da Serenata) e Segunda feira de manhã, sem nenhuma preparação lá fomos inicialmente a medo apresentar Tuna a Tuna. Saiu muito bem para uma primeira vez, conseguimos não só apresentar as Tunas com uma Dinâmica engraçada, mas também interagir e puxar pelo público.
Foi muito bom, ainda para mais porque estava muito bem acompanhado, aliás sem a ajuda da Mónica dava Barraca de certeza, pois foi ela que teve o trabalho todo de preparar os pequenos textos de apresentação.
Experiência muito boa, enriquecedora e que deu uma bagagem do caraças porque enfrentar um publico daqueles sem a tuna é complicado, o palco é enooooooooooooooormeeeeeeeeeee e está tanta gente a olhar para nós , credo!!!!!!
A actuação da TAIL correu o melhor possível, com alterações no reportório e coreografias a nível de pandeiretas correu mesmo muito bem.
Agora temos um Festival já no próximo sábado, por isso vcai ser mais uma semana de árduo trabalho de preparação.
E dura e dura e dura e dura....

Sem comentários: