domingo, abril 01, 2007

1ª Regional Norte

Já foi a primeira prova do Trofeu Regional Norte de Velocidade, inscrito na minha escala preferida fui para Coimbra para me divertir revendo velhos amigos do Norte do País. As mangas serviram essencialmente para afinar o meu bólide, fazer me à pista e rodar já que não andava de 1/8 pista desde fins de Outubro de 2006.
Com um carro porreiro para conduzir a nivel de afinação fui na minha meia final subindo aos poucos na classificação até parar e ser regular no 3º lugar, passavam os 4 primeiros.
Só que corridas são corridas 2 pequenas interferencias de rádio, falhas electricas que quase nunca são explicáveis me fizeram perder algum tempo, decidindo parar não fosse o diabo tecê-las e ter uma interferencia numa zona mais rápida partindo o carrinho todo.
Assim não fui à final, terminei num honroso 13º lugar, por acaso até gosto do 13 e principalmente diverti-me imenso.
A final fica para a próxima. Prometo.
Agradeço o apoio de:
Videcma Race
O Mestre Cozinheiro
Cana d'Açucar
@mados.2007 Audiovisuais
Entretanto ponho algumas fotos minhas da prova

Sem comentários: