quinta-feira, junho 01, 2006

A Minha Quase Final

Estive quase, quase, quase, lá......faltou o quase.
No fim de semana de 20 e 21 de Maio lá fui eu para Sintra com os meus amigos para mais uma prova do campeonato nacional de 1/8 pista.
Fim de semana de calor, com uma pista fenomenal e o reencontro com os amigos das provas que já não via há algum tempo.
Sábado foi dia de treinos para afinar o bólide e domingo ........ CORRIDA.
As mangas de qualificação passaram-se, com apenas 17 pilotos inscritos fomos todos para as meias finais, a partir daí seria a lotaria.
Acho que fiz a minha melhor meia final até hoje, estava confiante, seguro e calmo, fiz uma corrida descansado e praticamente sempre em lugar qualificável para a Final, A Minha Quase Final, digo Quase Final porque a 3 minutos do fim, sim a 3 minutos do fim o meu motor entregou a Alma ao criador como se costuma dizer, partiu, arriou, brecou, deixou-me apeado e lá se foi a Final.
Paciencia tenta-se para a proxima vez, mas quase de certeza que este ano vai ser a minha estreia numa Final, tou cá com uma fezada.
Deixo-vos uma foto do meu bólide, com a minha carroçaria de Portugal e com o TAZ, aminha imagem de marca, mascote que me acompanha para todas as provas,
ou não fosse eu um cota-marado, lololol

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»