quinta-feira, junho 01, 2006

Marés

Muitas das vezes acordo, como diz o post anterior, sózinho, um barco sem vela, um corpo sem linho, mas vou trabalhar.
Durante o dia me sinto assim, mas estou a trabalhar.
Quando vou para casa sinto-me assim, mas vou para casa.
Quando vou ter com os amigos, quando vou para os ensaios, quando vou para as corridas, quando vou para as noitadas, me sinto assim, mas vou.
Então mas porquê? Porque sou como as marés, tal como existem marés altas e marés baixas, também eu tenho a "moral em alta" ora tou com a "moral em baixa".
Mas isso não é normal nos seres humanos?
Não é uma das coisas que nos diferencia dos animais? O nosso estado de espírito?
Mas "tásse" bem, a vida são 2 dias e eu já estou a iniciar o 2º, por isso há que arrebitar, viver a vida, curtir os sons, apreciar as paisagens, conhecer novos lugares, há que levantar a moral, afinal nunca sabemos se estaremos cá no dia seguinte, embora não podemos pensar sempre nisso, há que aproveitar enquanto que cá estamos, neste mundo de loucos, neste barco sem vela.
VIVER AVIDA HOJE, MAS SEMPRE COM UM PENSAMENTO NO AMANHÃ

1 comentário:

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»