quinta-feira, junho 29, 2006

A CORRER E A DORMIR

Fónix, se na semana passada não parei um bocadito, mal tinha tempo para almoçar, esta semana estou quase a dormir, mas eu explico.
A semana passada fui substituir um colega meu que tirou férias, temos a mesma função na empresa (http://www.aluvia-lda.pt) mas ele está sediado na sede em Caldas da Rainha, ou seja, ida e volta todos os dias para Caldas. às 09 em ponto lá estava e depois era sempre a correr para levar ou ir buscar carros aos agentes ou estações, Bombarral, Cadaval, Peniche, Lourinhã, Torres Vedras, Loures, Alcobaça, etc, etc. Na terça feira então foi demais, almocei já passava das 20h30 tal complicado foi o dia. Quarta feira foi mais soft com direito a sair às 10h, afinal no dia seguinte tinha de estar às 8h da matina em caldas para ir ao Aeroporto de lisboa buscar uma familia de irlandeses que vinham de férias para Peniche, ou seja saida de casa às 7 da manhã, por acaso os Irlandeses eram porreiros, começamos a falar de futebol, da Selecção Portuguesa, do SPORT LISBOA E BENFICA, os gajos conhecem o Benfica e muito bem, lolol, foi muito porreiro o caminho todo a falar inglês, desenferrujar porque faz muita falta.
Sexta feira depois de uma manhã passada entre Torres Vedras e Óbidos fui entregar uma Renault Espace a Loures e de seguida buscar um carro a Moscavide. A viagem para lá foi tipo "Lorde", cruise control nos 138km/h, tecto panoramico todo aberto a trabalhar pó bronze. Eram 15h30 estava a chegar a Loures e depois de aproveitar uma boleia com o colega de Loures cheguei eram 17h a Moscavide, primeiro senão: o carro só ia chegar por volta das 18h30, então vamos para o café da BP ler o Record e a MotoJornal e beber um cafézinho. Segundo senão: o carro chegou às 19h e ainda tinha de ir para Caldas buscar o reboque com um carro carregado para deixar em Leiria, isto antes de ir com o pessoal para o Algarve para mais uma corrida (ver post anterior).
Assim que cheguei a Leiria foi descarregar o carro, deixar tudo arranjadinho dentro da loja, apanhar boleia e zarpar rumo ao Algarve. Depois da corrida em si optamos por ver o jogo de Portugal lá em baixo, jantámos nas calmas, vimos o jogo e só depois saimos para cima, rumo a mais uma semana de trabalho, chegámos a Leiria por voltas das 2 a.m.
Segunda feira estava todo roto e fui para Pombal, agora estou a substituir a colega de Pombal que foi de férias e passo o tempo todo a fazer um esforço para não adormecer, já aquilo é uma autentica pasmaceira, não se passa nada. Depois de uma semana sempre a correr agora não tenho quase nada para fazer, sinceramente preferia andar a correr........,
O tempo sempre passava mais depressa, lololol

Sem comentários: