quinta-feira, junho 29, 2006

1/8 em Albufeira

Não vou perder muito tempo com um relato exaustivo da prova, para isso podem ler a minha reportagem em http://www.videcma.com/race/publicacao.php?seccao=2 , apenas vos digo que infelizmente, mais uma vez os resultados ficarem além dos esperados mas gostei. Ficámos em casa do meu amigo Rolando em Armação de Pera (Obrigado amigo), por isso sábado de manhã foi tempo de praia e que praia, o mar estava uma delicia, o tempo impecável, foi mesmo muito bom, tão bom que nem apetecia ir para a pista mas lá fizemos o "sacrifício" de ir andar de carrinhos, de resto foi mais um sábado normal de treinos com a habitual jantarada de Frando à moda da Guia, bem regado de picante e cerveja.
Domingo era hora de dar gás e após umas azelhices nos 1/4 de final (afinal se soubesse que passavam todos tinha poupado um bocadito o carro) apanhei um valente susto quando em plena recta da meta completamente a fundo atropelei um pistador, o rapaz atravessou a pista sem cuidado e como é uma zona em que quem está a conduzir mais parece que está a ver um jogo de ténis, não deu mesmo para o ver e acertei-lhe em cheio no tornozelo. Foi uma pancada tão forte que pensei duas coisas, "tenho o carro todo partido e o pé do garoto também deve estar partido", ouviu-se no Bar que fica praticamente à altura de um segundo andar, mas felizmente foi só um susto e o rapaz além de umas arranhadelas só ficou com o pé dorido e um pouco inchado.
A 1/2 final acabou mais cedo para mim, um parafuso resolveu desapertar-se numa zona muito pouco acessível, fiquei apenas com tracção à frente e optei por parar, resolver o problema iria demorar muito tempo e não dava para voltar à pista, mas valeu a pena, estou mais rápido, mais constante, estou a evoluir aos poucos e principalmente a divertir-me
Agora é tempo de curtir os carrinhos, a proxima prova oficial é só em Setembro e é na Moita - Marinha Grande.
1 Abraço

Sem comentários: