segunda-feira, junho 05, 2006

THE LAST OF THE SINGLE DANTAS


Pois é, sou o ultimo dos Dantas solteiro. O meu irmão casou-se. Os Deuses devem estar Loucos, mas pelo menos escolheu bem. Ela é Linda, adorável, simpática, espectacular, carinhosa e tem uma Voz MARAVILHOSA, não é à toa que ela é a vocalista da Banda do meu irmão, eheheh.
A sério, das pessoas em vias de casar, o meu irmão era aquele que não esperáva mesmo, foi uma surpresa, eles já vivem juntos há alguns anos, mas nunca falaram no assunto e de repente, pumba.
Foi uma cerimónia simples, numa igreja em Lisboa e depois fomos tirar as fotos da praxe para o Restaurante "O Chimarrão" em Monsanto onde foi também o almoço e copo de Água. Rodízio para todos foi a ementa e fomos muito bem servidos, quando foi altura de bailar, o meu irmão e a mulher, minha cunhada, é tão esquisito dizer isto" tinham optado por karaoke.
Fixe, disse eu, quem monopolizou aquilo tudo, a minha cunhada, o meu irmão e .......EU, só podia, né. Entre os restantes convidados que também cantaram, não nos deixaram cantar tudo, houve uma pessoa que me deixou surpreso, a certa altura algumas pessoas optaram por cantar musicas que não havia nos cd's, ou seja, à capela como se costuma dizer e entre estas veio a sogra do meu irmão cantar um fado, bem toda a gente se calou, pelos vistos a minha cunhada tem a quem sair.
E pronto, o rapaz tá casado e bem casado e falto eu.......
O Ultimo dos Dantas Solteiro...............
Parece um trailler de um filme, lololol

2 comentários:

chenrim disse...

tas lindo dantas, ate pareces tu o noivo
um abraço amigo

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»