quarta-feira, abril 26, 2006

SHOWTIME & FLAGTIME

Segunda feira 24 de Abril 2006, ensaio geral para a grandiosa noite de Tunas na XV Semana Académica, tudo corria bem até um pequeno pormenor ser avançado pelo Pandeireta Patrice, "porque é que não vai o Dantas?", entrei em Stress, "epá cala-te meu", ainda não estou pronto.
Diz o Adérito, porta estandarte da TAIL "Dantas, bora lá fora", lá fui eu ensaiar e combinar as coisas, "o primeiro refrão da música é meu e tu ficas com o último".
Terça feira 25 de Abril 2006, Dilema, vou ensaiar ou não ? Não, resposta firme, eu estou pronto e não há necessidade de as coisas correrem mal e me enervar. Vou passar o dia na boa a descansar e a preparar o resto das coisas para a grandiosa noite que se avizinhava. Vamos para o jantar e correu fixe, vamos para o recinto e correu fixe, subimos ao palco, a primeira passou, vem aí a segunda música, é nesta. O coração começa aos pulos, a pulsação sobe, o refrão aproxima-se, é agora, vou para o meio do palco a dançar com a bandeira nas mãos, esqueço as pessoas, esqueço o nervoso, só ouço a música, este é o meu espaço, apesar de amador nestas coisas sinto-me bem e flutuo pelo palco, sinto me nas nuvens, tudo é maravilhoso, acaba o refrão, passo o estandarte ao Adérito, agora é a vez dele, mas aquele momento ficará para sempre gravado na minha memória.
O resto da Actuação correu muito bem, animámos o pessoal, descemos do palco, animámos a festa, ouvimos as outras Tunas, cantámos as suas musicas, bebemos a bela da Imperial Preta, fomos para a Tenda ouvir os DJ's, eram 4 a.m. quando cheguei a casa, dormi que nem uma pedra, acordei porreiro e agora só penso nos Açores, lá terei nova oportunidade de cantar e encantar, até lá é hora de ensaiar.
O meu obrigado a toda a TAIL, em especial a 6 pessoas, o João, o Edu, o Adérito, o Patrice, A Anusca e a Beta, pela confiança e apoio demonstrada que possibilitou a minha estreia numa SEMANA ACADÉMICA, responsabilidade enorme, sem esta confiança e apoio não teria conseguido.

3 comentários:

Beta disse...

Grande Rouxinol!
Eu sabia que tu conseguias!
Tenho pena de não ter prestado a atenção que merecias da minha parte, mas tava concentrada no cavaquinho e só vi pelo canto do olho quem tava à minha frente e pensei "É o Dantas!"... lol
Sabes que terás sempre o meu apoio e só te posso dizer PARABÉNS e continua...
Beijo grd e bora lá pós Açores!

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»