terça-feira, abril 04, 2006

32 Anos - Parte II

A Cátia, Eu, A Neuza,

Parte 2 e bem podia dizer Parte 3. Porquê ? Porque aqui o "je" teve basicamente 2 festas de aniversário. Uma com um amigo que também faz anos no mesmo dia, outra ontem com o pessoal da TAIL que pertence à OTN-Olheiras, Tunos e Noitadas.

Se a primeira foi uma situação tipo mais familiar, com o pessoal já com filhotes a aparecer, a segunda, os garotos fomos nós. Tive o azar ou a sorte de me oferecerem um bolo de chocolate com CHANTILY. Estão a ver a cena não estão, Bolo, CHANTILY, TUNOS. É o mesmo que dizer trombas encharcadas.
Fui uma verdadeira Batalha campal, nem o carro de um de nós se safou, não foi Dani?, LOL.
Tirando a batalha campal, o comer do bolo (sim também se comeu o bolo) e o lavar do chão, fomos todos para o karaoke, CAAAAAAAANTAAAAAAAAAR.

Estrei-me a cantar com a Shakira, (a Mónica, vulgarmente intitulada de Bonga) a fazer de Alexandro Sanz, o refrão não saiu mal....., o resto é que..........., pois, bem.........., mudando de assunto, não podia deixar de acabar a noite sem cantar uma música sem a minha amiga e companheira pandeireta e aniversariante de dia 01 a Neuza , como aproveitámos para fazer tipo comemoração com o pessoal juntos, vaí daí fomos cantar uma musiquinha alegre e adequada ao estado de espírito "Fúria do Açucar" (devia de ser "Fúria do Chantily", mas pronto) com "Eu Gosto é do Verão". A Neuza pediu ajuda à Beta (é muito envergonhada a Pandeireta, lolol) e lá fomos terminar a naite.

Mais um aniversário, mais uma festa, mais vontade de gozar a vida, é já na próxima sexta feira se não falhar nada e depois no sábado ála para Monsanto, para mais uma prova de carrinhos, desta feita a Taça de Portugal de 1/10-200...........

......................mas isso é outra cantiga.

1 Beijoca muito grande para a Neuza que fez 23 anitos a contrastar com as minhas 32 primaveras

Sem comentários: