quinta-feira, abril 20, 2006

CRASH AND BURN......BUT NOT DEAD


Ontem pela primeira vez não me senti bem numa actuação. Não me perguntem porquê, mas não me consegui abstrair, não consegui sentir a musica, o seu chamamento, a sua Alma.
Sinto-me triste, aliás não é triste, não sei bem o que sinto, como disse hoje a uma amiga, dou Graças a Deus por tudo o que me tem proporcionado mas sei que não me sinto bem comigo.
Os amigos que Deus me ajudou a encontrar começam a dar-me na cabeça todos os dias, com razão, "DAH estou a ficar na "pasmaceira", ou quê?", quero acordar, quero fazer o que sei, saber que tudo vai correr bem, em tudo.
Toda a gente tem dias maus e a verdade é que ultimamente as coisas até não me têm corrido mal, tirando um susto no dia de Páscoa, com uma dor no peito que durou a passar e com as pulsações e a tensão que ainda não voltaram ao normal.
Mas isto passa, tem de passar, vai passar, é o que eu digo todos os dias a mim mesmo, é o que eu tenho de dizer a mim mesmo, com mais convicção, mais determinação, mais alegria, mais coragem, mais teimosia e mais casmurrice.
Decididamente, é o que vou fazer, afinal sou o Dantas e o Dantas não é de desistir das coisas.
Fiquem bem...............................
Fiquem comigo...........................
Fernando Dantas

2 comentários:

Beta disse...

E mais nada!
Há dias bons e dias menos bons... temos que viver com isso e de todos os momentos tirar lições de vida.
O Rouxinol não é de desistir... cantar, cantar e curtir!
OTN, OTN, OTN!!!
Beijoka grande do Táxi

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»