terça-feira, julho 11, 2006

MORRA O DANTAS, PUM ?

Estava tudo a correr normalmente, ontem até fiquei muito contente pois o ISDOM já tem Licenciatura e o meu curso vai passar a Licenciatura. Tenho exame para a proxima semana e já ando a estudar, estava entusiasmado e confiante, alegre com a vida, quando de repente hoje de manhã o alarme da minha carrinha disparou, vim cá abaixo e não o consegui desligar, berrava, berrava e nunca mais se calava.
"FOD............., ESTA MER............ AVARIOU, TOU FOD.............", gritei eu alto e a bom som, a bateria com o esforço foi-se, bonito, já não andava boa e agora foi de vez, fiquei sem transporte para o trabalho e tive de pedir boleia, agora sei lá quando terei o carro pronto pensei eu cá prós meus botões. De seguinte, ligar para a casa que me vendeu o alarme, disseram para ficar descansado que iam tratar do assunto e trataram, houve qualquer coisa que fez baixar a voltagem da bateria e o alarme disparou, resultado, reparação do alarme, 1 bateria nova, 125€ , dass.
é preciso ter um galo do caraças, quando o sol começa a brilhar eis que ve, um relâmpago e fode tudo.
Já dizia o meu amigo Patrice "Morra o Dantas, PUM",
Pois bem, morra o Dantas, pum que mais morto que vivo lá vai cavalgando dia a dia, sem sentido, por vezes com um desejo de morte na ponta da lingua, morra o Dantas, pum. O caminho árduo e longo enaltece esse desejo mas a força de viver permanece inalterada, por isso mesmo,
VIVA O DANTAS, VIVA
Hehehehehe

1 comentário:

Beta disse...

Viva o Dantas, Viva!
Bolas, que o azar anda sempre atrás de ti...
Mas continua optimista que depois da trovoada vem sempre um dia de Sol.
E olha, parece que vais ser Engº!!!
:)