domingo, dezembro 04, 2005

O MEU SER ???????


O MEU SER

Ouvi esta semana pela primeira vez uma música, que se encontrava num CD que comprei. NOW 13 passe a publicidade é um CD muito bacano com musicas muito fixes mesmo.
Mas pronto seguindo, já tinha ouvido a música, num spot de publicidade na televisão, mas nunca liguei, agora quando a ouvi mesmo a sério, passei me, acho que a música tem um pouco a ver comigo e com aquilo que a sociedade e eu próprio deveríamos fazer mais vezes, por isso mesmo decidi-me a transcrevê-la e colocá-la aqui no meu Blog.

Celebração de uma vida normal
O que faço faço bem
Não tenho montes de coisas que muita gente tem
Mas digo tantas cenas qu’eu fiz,
Tantas cenas que sinceramente me fazem feliz
São as experiências, são as pessoas, são as vivências
Que transformam vidas simples em vidas boas
Interesso-me mais sobre aquilo qu’eu vivo
Que sobre aquilo que vais viver
Pura e simplesmente o meu motivo
É levar a vida até onde der e eu aquilo qu’eu puder eu dou
Venha o desafio, eu confio no meu Flow

Então vá, iá, fica na boa
A vida é um livro, escreve a tua página
Mas pêra lá, iá, já tás por cá, iá,
Então já falamos, iá iá, até já
Vive o que tens ió, não vivas nada dos outros
Faz o que tens iá ió, vive e toma-lhe o gosto

Júnior, volta volta atrás, pára o grito
Vê se me entendes antes qu’eu me irrite
Não importa o telemóvel, é quem tá do outro lado
Não importa o automóvel, mas é quem lá tá sentado
Não importa a miúda bonita, importa é seres amado
Fazeres o trabalho bem feito e por isso ser bem pago
Ió espera, quebra por ti, não esperes que ninguém te de nada a ti
Ió vê o que se passa, filtra a informação
Já que o mundo é de consumo, consome com mais atenção
O truque não está em ser diferente
Está em ser mais exigente naquilo que procuras para ti
Júnior, ió papa, sabes muito…..Mais nada

Então vá, iá, fica na boa
A vida é um livro, escreve a tua página
Mas pêra lá, iá, já tás por cá, iá,
Então já falamos, iá iá, até já
Vive o que tens ió, não vivas nada dos outros
Faz o que tens iá ió, vive e toma-lhe o gosto

Sem comentários: