sexta-feira, novembro 10, 2006

TEMPOS DE MUDANÇA


Para aqueles que me conhecem minimamente, sabem que na minha família são muitos os casos de doenças cardiovasculares. Todas elas têm tendencia a resultar em Miocardiopatias ou uma coisa assim do género, nunca prestei muita atenção ao nome.
O meu avô paterno que nunca conheci morreu disso, o meu bisavô paterno morreu disso, o meu PAI morreu disso e mais recentemente o Tio paterno esteve às portas da morte por causa disso.
Coincidência? Seguramente que não, ainda menos coincidência é todos eles de alguma maneira sempre abusaram um bocado no consumo de bebidas alcoólicas. Não não estavam sempre embriagados, até era difícil vê-los nesse estado, mas a verdade é que abusavam e esse foi o início dos problemas.

Eu também irei ter no futuro tendência para criar esta situação cardiovascular, se continuar com o meu consumo habitual de bebidas alcoólicas e não, não é costume andar com a "Buba" atrás, mas a partir deste momento mais defícil acontecerá.

A minha vida mudou e neste momento não posso viver só para mim, nem quero. Tenho de viver a pensar em mim e em mais 3 pessoas muito importantes para mim. São elas a minha mãe, a minha namorada e o seu filho.

Por eles e principalmente por mim, a partir de hoje vai ser muito difícil ver o Dantas de bebida alcoólica na mão, afinal eu quero viver por muitos anos ao lado deles.

Sem comentários: