quarta-feira, novembro 08, 2006

O DIA DE TODOS OS SANTOS

Dia de todos os Santos, dia dos Finados, Noite de Bruxas, mas quem é que raio se lembrou de celebrar um dia destes?
Certo, é um feriado e todos são poucos, o pessoal tem mais um dia de descanso, uns aproveitam para descansar, outros vão ao cemitério lembrar os entes queridos já perdidos.
Eu sou um desses, não é que no resto do ano me esqueça daqueles que já perdi nesta vida, principalmente o meu querido PAI, mas aproveito para lhe fazer uma visita. Este ano foi diferente, fiz-lhe uma visita mas não apareci com um rosto cansado, triste e sombrio, não tenho motivos para isso. Ele continua bem vivo no meu coração, eu sinto-me feliz como já não me sentia há muito tempo, graças ao meu namoro com a minha Di, por isso foi lhe mostrar que estou bem, ele merece isso e eu também.
Este dia dos Finados foi sobretudo um dia de descanso e mais um dia para mostrar a todos que estou vivo e bem vivo.

01-11-2006

1 comentário:

Beta disse...

Gosto de te saber assim, de bem com a vida!
Parabéns Di! E obrigado pela felicidade e pelos sorrisos que trouxeste para a vida do nosso Dantas.
Uma beijoca com muito carinho para vocês dois... ou melhor, 3, k o Andrazito também merece!