domingo, outubro 01, 2006

ReBirth

Há 2006 anos atrás houve um acontecimento que mudou o mundo. 1 Homem morreu pelos pecados da humanidade e 3 dias depois ressuscitou.
Hoje sinto que isso aconteceu de novo, desta vez comigo. Não, não se preocupem, não endoideci de vez, nem me sinto Deus ou o Salvador, apenas passei por uma fase em que me senti morto espiritualmente, vazio por dentro, um autêntico actor por fora, sorridente quando por dentro me sentia dorido, magoado, revoltado, saudoso.
Essa fase durou 3 dias, foram os meus 3 dias de luto em memória do meu pai. Eu não me queria sentir assim mas foi forte demais, eu não gosto de me sentir assim mas não consegui evitar. Durante 3 dias estive morto e agora sinto-me a renascer, como uma Fénix renasce das cinzas, como…sei lá...o meu luto acaba hoje...

Quem dizia Morra o Dantas, PIM, acertou….durante 3 dias…

Mas agora é tempo de dizer:

O DANTAS RESSUSCITOU, O DANTAS ESTÁ VIVO, PUM.

1 comentário:

Beta disse...

Et voilá!
O Dantas Cota Marado tá de volta!
LOL
Bjokas