terça-feira, outubro 31, 2006

FEITIÇO



Andava perdido, sem luz, sem abrigo
Apenas a musica me alegrava
Cego na Escuridão do dia-a-dia
Sem a esperança de voltar a sentir alegria

Numa noite tudo mudou
A minha voz, a minha alegria, a minha alma
Vi-te então, vi os teus olhos azuis brilhantes
Hipnotizantes, fulminantes
Tudo em mim mudou

Cantei musicas que nunca imaginei
Tudo só para te impressionar
Baladas, mexidas, maradas
Portuguesas, Inglesas, Brasileiras
Tudo servia, tudo queria

Cantava para ti, olhava para ti
Numa dessas musicas cantava
O feitiço por ti lançado
Apanháste-me
Com a tua voz me deslumbráste
Com o teu sorriso me conquistáste
Que alegria, que felicidade Hoje estamos juntos
Para sempre contigo desejo ficar
Cedo é, eu sei, mas a minha alma assim o diz
O meu coração assim o deseja
A minha mente assim o ordena

Adoro-te Di e contigo para sempre
Desejo partilhar as nossas vidas

Sem comentários: