domingo, agosto 06, 2006

Canto e ENCANTO


Por ti serei um trovador,
És a paixão dentro de mim
Que me alucina e lembra a dor,
Do tempo que eu vivi sem ti.
Teus olhos sabem quanto amei,
Teu corpo é minha solidão,
E as lágrimas que eu não chorei,
Vendem me agora ao coração.

E vou chorar, se um dia eu a perder,
E vou cantar, pra não mais a esquecer
Mas guardo um sorriso,
Lembro o seu olhar,
Sinto a ilusão de a voltar a ter no meu triste cantar.

Procuro à noite este chorar
Porque eu engano a minha dor,
Vaguei-o por entre o Luar,
Encontro nele o teu calor.
Mas sonho que tu vais voltar,
Invento mais uma ilusão
De um dia voltar a abraçar,
Ela que é minha perdição.

E vou chorar, se um dia eu a perder,
E vou cantar, pra não mais a esquecer
Mas guardo um sorriso,
Lembro o seu olhar,
Sinto a ilusão de a voltar a ter no meu triste cantar.

E vou chorar, se um dia eu a perder,
E vou cantar, pra não mais a esquecer
Mas guardo um sorriso,
Lembro o seu olhar,
Sinto a ilusão de a voltar a ter no meu triste cantar.

Sem comentários: