domingo, agosto 13, 2006

SÓ PARA TI

Fecho os olhos para te ver, Sei que assim consigo,
Olhar e esquecer o que estás a fazer...
Quando mentes!
Vais e vens, tudo bem, sorris quando voltas,
Pegas na mão, pedes perdão, por não estares...
Ao meu lado!

E a noite chega, a noite cai,
Sem tu estares a meu lado...
E quando amanhã, eu acordar,
Tu não vais lá estar!

Hoje eu sei, que também errei, quando tu não estavas,
E em vez de esperar, fui para outro lugar...
À procura!
Só não sei, onde foi que errei, enquanto aqui estavas,
terei sido inseguro, terei sido duro, contigo...
Não consigo!

E a noite chega, a noite cai,
Sem tu estares a meu lado...
E quando amanhã, eu acordar,
Tu não vais lá estar!

E a noite chega, a noite cai
Sem tu estares a meu lado...
E quando amanhã, eu acordar,
Tu não vais lá estar!

?! D'ZRT!?

Sem comentários: