terça-feira, maio 06, 2014

Sem Merdices

Sem Merdices

Senti-me sozinho, talvez porque estive, estava e estou sozinho, não sabia o que fazer, aliás nem sei o que fazer. Atrevi-me e fui para a garagem, comecei a ver isto e aquilo, a remexer nisto e naquilo e de repente pensei..."é isto que me vai valer.
Peguei na chave e coloquei na ignição, rodei, pressionei o botão. Pegou e subitamente estava a sorrir. Apressei me a abrir o portão da garagem, vesti o casaco, calcei as botas, as luvas, o capacete e toca a ir pra rua e a estrada brilhava. Percorro a estrada, envolto no meu caminho, eu percorro a estrada e sinceramente já não me sinto sozinho.
Os primeiros kms, sinto-me como se a paz fosse devolvida ao meu corpo lentamente, começo a sentir a liberdade apoderar-se de mim, que me sinto, que bem me faz. Sinto o vento no corpo, abro a viseira e sinto o vento no rosto, vejo a paisagem sem limites físicos, de portas, vidros, aço, plástico, sinto-me livre. Sou senhor do mundo, rei do meu reino e este é o meu reino. Percorro a estrada, sempre pela margem, percorro a estrada, estou em viagem.
Esqueço todas as merdices


1 comentário:

abobrinha_11 disse...

❤️❤️❤️❤️