segunda-feira, maio 05, 2014

Dia da Mãe
Mais um daqueles dias que passam por nós e queríamos tanto estar em outro lado, com outra pessoa. Passei o dia a "inventar" o que fazer, estando o menos tempo possível no facebook sobre o dia da mãe, para a mãe, sobre a mãe.
Nos últimos meses por via do destino não tenho podido estar com a minha mãe, dou graças a Deus por ela estar bem, estamos separados por 400km, está longe de mim mas ao mesmo tempo sempre comigo. Por vezes não lhes dizemos o que queremos ou sentimos bem cá no fundo. Sei que ela não vai ler isto porque não tem facebook nem tão pouco sabe trabalhar num pc, mas não interessa, esta mensagem é mais um desabafo pelos momentos que tive com ela durante anos e que agora são mais difíceis de obter.
Hão-de voltar, é o meu pensamento todos os dias, mas pra quem tem e não aproveita ou não quer eu só digo: mudem o vosso pensamento e aproveitem as mães enquanto podem porque depois podem não conseguir ou ser tarde demais.
Um beijo a todas as mães.

Sem comentários: