terça-feira, outubro 19, 2010

A Felicidade

Para uma amiga Especial:


O que é a Felicidade? Um instinto? Uma vontade? Um Sentimento?

Não será apenas mais um desejo que tanta vez tentamos tornar realidade nas nossas vidas? O que é a Felicidade?

Para uma criança poderá ser mais um novo brinquedo, mais um doce, um carinho dos pais. E para um adolescente? Um ano lectivo superado, os pais não dovorciados, um namoro de Verão. Para um adulto? Um bom emprego, uma vida estável, um bom casamento.

E para mim?

Felicidade será estar vivo, ter amigos e saber que estes me consideram seu amigo também. Não tenho uma vida estável, tenho sim um emprego, não sou casado nem tão pouco tenho namorada neste momento mas também não estou preocupado. Neste aspecto sei que hei-de encontrá-la, ou ela a mim, ou até já nos encontrámos um ao outro, só que ainda não o sabemos.

Se sou Feliz!?

Sim...sou Feliz!?

Se posso ser mais!? Sim posso. Se tenho o direito a isso!? Sim tenho, Todos sem excepção temos esse direito, o de encontrar a nossa própria felicidade, só temos de fazer uma simples coisa...LUTAR.

Lutar por ela, com todas as nossas forças, principalmente quando estamos sem forças.

O que é a Felicidade então? Acho que é aquilo que nos faz acordar, viver e dormir mais um dia amando e sendo a,mado, seja por um familiar, por um amigo ou por alguém a quem chamamos de cara-metade.

Sem comentários: