sexta-feira, outubro 01, 2010

11 Anos


Faz hoje 11 anos que nos deixaste mas a tua presença continua sempre por perto no meu coração e na minha mente.

A saudade aumenta sabendo que essa fome nunca mais vai ser saciada. As memórias, recordações, lembranças, tudo o que lhe quiserem chamar hoje acordam sempre mais cedo e fazem questão de se evidenciar em o tudo o que faça, tudo o que sinta. Todos os dias sinto a tua falta, todos os dias relembro a tua face, e todos os dias ouço a tua voz...menos hoje!

Hoje sinto um enorme vazio. desprovido de alegria, amoir, desprovido de própria vida. Sinto-me nulo, inútil, fraco. Sinto-me morto. A ideia de que nunca mais te vou ver e ouvir é como sentir uma lamina que me trespassa lentamente o corpo de um lado a outro como se uma vil tortura se tratasse.

É sem duvida nenhuma o dia mais longo e doloroso que tive, tenho e irei ter em toda a minha vida. O ida em que te perdi.


Faz hoje 11 anos que te perdi Pai.


Faz hoje 11 anos em que te perdemos.


Eu sei que estás sempre conosco...


Mas não é a mesma coisa

Sem comentários: