terça-feira, julho 06, 2010

Europeu de TT - Guarda



Está a ser muito gratificante esta minha experiência no Europeu de TT na Guarda como representante da FEPRA e Referee do Evento. Além das novas pessoas que me vão apresentando, portuguesas e estrangeiras, chego à conclusão que este mundo é realmente algo que me desperta. A competição e não só do modelismo em si é interessante e cativante. As conversas que tenho tido com alemães, ingleses e franceses entre outros fazem-me perguntar porque raio não somos todos apenas um país. Diversão inter-cultural como se fosse apenas uma diferença de localidades tipo Leiria e Coimbra. Espectaculo.

Não devo conseguir postar mais nada esta semana pois o trabalho na pista vai apertar mas para a semana prometo mais notícias...

Abraço

1 comentário:

D & J disse...

Força nisso e deixa-nos bem representados... Quando chegares tens muito que nos contar... Bjs e abraços dos teus leirimanos D&J