sexta-feira, janeiro 23, 2009

Por causa de Ti

Unicamente por causa de ti

Desde a tristeza que se esconde por vezes dentro de mim
Atrás de rios que inundam os meus olhos
Toda a alegria e felicidade que é destruida por amarguras
e todas aquelas noites cheias de dúvidas
o passado negro continua a piscar na minha mente
amadurecido por experiencias malucas
numa vida cheia de tristeza
Continuo a lutar pela vida, lutando pela alegria
todos os dias mais um pouco

Como é que ainda estou vivo? Pergunto eu!
Ainda luto por uma vida melhor,
para melhorar aquilo que tenho
para melhorar o meu futuro, o nosso futuro
Porquê?

Por tu causa, unicamente por tua causa
tu que completas esta minha amaldiçoada
vida sem nexo,
Fazendo com que ela se torne
no melhor, mais feliz e alegre
momento da minha míseravel existencia
Amo-te e adoro-te por isso

Sem comentários: