terça-feira, março 11, 2008

KARAOKE - Fase 3

Bem, agora demora-se menos tempo a publicar um post do concurso. Fase 3. A fase 3 foi de modo que um pouco estranha. Vinha de um periodo dificil com pouco tempo de repouso e com algum stress no trabalho mas lá fui treinando aquilo que pensei ser uma boa aposta, Frank Sinatra e a sua célebre "New York New York". Para mim até é uma musica acessivel e depois de bem treinada estava muito boa, só que ainda não sei a letra de cor e o karaoke é para isso mesmo, para quem não sabe a letra de cor. Começou porreiro, bem afinado e com um som possante, muito bom mesmo, só que, estava muita gente e a certa altura taparam-me a visão, fiquei sem ver a letra, perdi-me. A minha sorte é que logo a seguir veio o refrão e com problemas na métrica lá consegui apanhar o ritmo novamente e aí vai disto, acabou bem.
A segunda música que foi este domingo, foi dos Império dos Sentados "Sempre para te Amar", embora não gostásse muito do som, correu 5 estrelas, foi talvez a minha melhor interpretação do concurso e por isso mesmo hoje recebi a esperada sms e a 4ª fase já cá mora.
Agora estamos 15 concorrentes e já falta pouco para conseguir o objectivo principal, os 10 finalistas.
A partir daí logo se vê porque esta já ser fogo :)

Sem comentários: