domingo, junho 17, 2007

DECISÕES

A decisão está "tomada", decidi e agora não sei se me "apetece/tenho coragem" para a colocar em prática. Que merda!
Pensei que seria fácil após uma noite em que passei a andar a pé por Leiria inteira sem saber o que fazer, foi das 3h às 6h da manhã sempre sem parar para chegar a casa com a "decisão tomada" e agora não ser capaz de a implementar.
Mas que decisão é essa, pergunta quem está a ler, também não digo, só a direi se for mesmo avante, apenas sei que vai afectar a minha vida e da de outras pessoas, talvez com prejuízo para mim mas essa também é a história da minha vida, sempre a pensar mais nos outros do que em mim próprio, mas já estou a "falar" demais....
Fica por aqui o suspense porque apenas tinha necessidade de mandar cá para fora estas linhas.
Até à minha tomada de decisão, embora possa haver outros post's de outros assuntos.

Sem comentários: