domingo, maio 13, 2007

Há Dias

Há dias e dias.
O dia de hoje começou mal, com uma noite mal dormida, a acordar às 7h a.m. com uma dor de cabeça terrível e dor na coluna ainda pior.
Depois continuou com uma actuação que não aconteceu, mas tá-se bem, houve convívio e as coisas até começaram a melhorar, mais umas fotos aqui e ali, umas conversas ali e acolá e uma viagem para Peniche num autocarro para o TuFISH (Encontro de Tunas de Peniche).
Após mais um Passa-Tascas em vez de Passa-Calhes, lol, e mais umas fotos acolá e aqui, lá fomos para o recinto jantar.
Após uma decisão minha (talvez menos acertada, mas a vida tem destas coisas), passei me com determinados acontecimentos que não vou aqui revelar, estive perto de tomar decisões que de certeza me iria arrepender e falar o que nao deveria de falar, por outro lado também deveria de ter dito o que me atravessa a garganta há muito tempo.
Não o fiz por respeito e consideração a uma pessoa unicamente, já lhe pedi desculpa porque sei que a transtornei e enervei bastante mas torno a fazê-lo, desta vez aqui.
"Desculpa-me".
O resto da noite e actuação correu altamente,
Mas isso fica para outro post.

Sem comentários: