sexta-feira, maio 04, 2007

A VIDA COMO ELA É

Uma vista, uma praia, o mar, um miradouro, uma falésia, mil e uma coisas me passam pela cabeça,. Encontros e desencontros, amores perdidos, amores achados, histórias de encantar e de embalar, historias de horror, mas é a vida, a nossa vida. um dia bem noutro mal. Amigos e Inimigos, a alegria e a tristeza, a vida e a morte.
Como seria fácil para mim "dar um pequeno salto" para o vazio. Acabavam-se os problemas para mim de certeza. Algumas pessoas ficariam contentes, outros indiferentes, outros tristes, poucos, muito poucos com raiva desta decisão. Mas seria justo^? Seria correcto? Não será mais fácil ainda agarrar me à vida com unhas e dentes tal como ela é? Enfrentar os problemas, as adversidades, atritos, confusões frente a frente?
De certeza que sim.
Já passei por muito, muito ainda hei-de passar, já sofri, já "morri", mas também já tive as minhas alegrias e muitas foram, hei-de amar e ser amado, continuo a viver, hei-de continuar enquanto Deus mo permitir, pois só ele tem o poder de decidir a nossa hora. Se ainda cá estou neste mundo de vivos é porque ele assim o entende que devo cá andar.
Neste local observo as gaivotas a pairar sobre o mar que com o seu som me acalma, observo a praia vazia nesta altura e imagino-me a tomar banhos de sol e a correr na sua areia branca, a desfrutá-la ao máximo, sinto me Feliz, Sou Feliz.
Sou feliz porque:
Estou vivo,
Tenho amigos que gostam de mim como sou,
Canto e Encanto,
Tenho família,
Tenho uma casa,
Tenho um automóvel,
Divirto-me,
Tenho um emprego,
Enfim tenho tudo ou quase,
Por isso Sou FELIZ.

Ainda tenho muito para viver, descobrir, para aprender e ensinar.

Hoje a minha escolha é Viver, Viver a Vida Tal Como Ela É!

Sem comentários: