terça-feira, março 06, 2007

"Nunca te dês por Vencido na Tua Vida"

No meio de tudo isto, existe algo que me impele a agir como o Dantas, ser jovem, irreverente, dinâmico, desportista, divertido, sempre romântico e para sempre cantor, sem esquecer que também sou adulto com responsabilidades na vida, que tenho projectos e ambições que poderão estar paradas mas que quero realizar, que quero concluir os meus estudos no ensino superior e vou tentar ingressar no Ensino Superior Público, que tenho sonhos de uma vida futura com a pessoa amada.

Frases como Canto & Encanto, Viver a Vida Hoje com um Pensamento no Futuro, são frases que fazem parte de mim. No que depender de mim o Dantas cabisbaixo desapareceu, todos temos momentos bons e maus na vida, temos é de saber interpretar os nossos erros, os nossos maus momentos e transformá-los em bons.

Lemas de vida todos nós temos. Esta semana juntei mais um destes lemas à minha lista, indicado por um grande amigo decidi que "Nunca te dês por Vencido na Tua Vida" é algo de forte e decidido, mesmo aquilo que preciso para mim, não para me regir por isto mas sim para quando por algum motivo me for abaixo ler esta frase e dar a volta por cima.

Sem comentários: