domingo, março 25, 2007

1ª Prova

Foi hoje a primeira prova do Trofeu Modelis TT.
Não me vou alongar muito, apenas digo que não foi o que eu esperava. Problemas inesperados de motor aida antes de começar a prova quase me puseram fora de combate, valeu o Horacio e a Manuela Monteiro da MiniModel que me emprestaram um motor Ninja, grande motor.

Ganhei motor e perdi carro porque aquilo andava de caraças, a fazer tempos razoaveis mas a abusar de caraças (cheguei a estar em 4º da geral), fui descendo na geral até ficar em 11º das mangas. Na meia final bem disputada e a ser abalroado muitas vezes por dito carro verde (será que o gajo sabia que sou do benfica?) acabei a meia final em 4º lugar não conseguindo oapuramento para a final.

O saldo final retirando os pilotos não sócios dá um razoavel 9º lugar da geral para o trofeu, resta agora saber os pontos das mangas.

Agradeço às seguintes empresas o apoio prestado para esta prova:
Videcma Race
O Mestre Cozinheiro
Cana d'Açucar
@mados.2007 Audiovisuais
Minimodel

Para a semana começa o trofeu regional norte de pista onde estarei presente também, mas isso depois vos informarei

Sem comentários: