quinta-feira, março 02, 2006

VIVER A VIDA - HOJE

Neste momento tenho um unico desejo, viver a vida - hoje, viver o presente, mas sempre com um pensamento no futuro, como é óbvio, a ambição profissional está presente, o desejo de evolução na TAIL a todos os níveis, seja no canto, num instrumento, em novas letras, melhores resultados nos carrinhos com o alcance dos objectivos a que me propus este ano, enfim em tudo, até mesmo no amor.
Apesar de sair com os amigos e de me divertir bués como tem acontecido ultimamente, distraindo-me com as corridas, tudo isto sabe bem, mas falta qualquer coisa, neste momento falta algo dentro da minha vida. Toda as pessoas têm este sentimento, eu sinto que se a pessoa certa surgi-se, apareceria a ultima cor do arco-iris que está adormecido dentro de mim, quem sabe até se ela já não apareceu e eu não me dei conta, ou então também pode acontecer eu saber e ter receio que ela dê conta. Eu sei lá, sabe Deus e mais ninguém.
Há alturas em que não sei mesmo, só me apetece isolar-me, desaparecer, mas depois também não consigo, tenho vontade de me sentir vivo, tenho vontade de ir para a praia, sentir a areia entre os dedos dos meus pés, sentir aquela brisa marítima a bater na minha face, sentir a água salgada na palma das minhas mãos, isto faz-me sentir vivo, faz-me sentir que o meu corpo não é apenas um corpo que se move, que se alimenta para sobreviver dia após dia.
Não, o meu corpo tem uma Alma, uma Alma que se alimenta destes pequenos pormenores, que se alimenta estando com os amigos, que se alimenta do canto, essa sensação maravilhosa que me faz levitar que me deixa nas nuvens, que faz com que eu seja capaz de dizer as mais variadas verdades sem que ninguém se dê conta.
Enfim quero viver a vida Hoje, viver o presente com um pensamento no futuro, mas quero viver o presente com Alegria, Canto e Amor.

1 comentário:

Beta disse...

O canto é também o espelho da alma.
Canta, amigo Dantas, canta!
Que a cantar todo o mal se espanta... e o coração se encanta!
E já agora, não desapareças! Fazes parte da Associação "Vai Pós Açores" e não apetece nada cancelar o teu bilhete... ;)