domingo, março 19, 2006

DIA DO PAI

É com alguma nostalgia, tristeza e saudade que passo este dia, afinal mais um ano que eu não vou poder estar com o meu Pai, nem tão pouco posso ouvir a sua voz a confortar-me e a dar apoio.
O meu Pai já não está neste mundo, mas eu consigo sentir a sua presença ne mesma. Ele dá-me força, alegria e coragem para enfrentar o dia-a-dia, ele fornece-me o entusiasmo para estar com os amigos e estes ajudam-me, mesmo indirectamente, a passar estre dia.
Eu tenho saudades do meu Pai, eu fico confuso quando vejo os meus amigos dizer, vou ter com o meu Pai, eu fico saudoso quando oiço os meus amigos dizer, vou ligar ao meu Pai.
Esta noite iria ser uma noite difícil com certeza, mas eu tive a sorte de estar com os meus amigos, eu tive a sorte de eles virem a minha casa, echerem a mminha casa, fazerem a festa em minha casa, eles não sabem o quão importante foi para mim, parecia uma daquelas noitadas que se fazia em minha casa quando o meu Pai ainda estava entre nós. A casa cheia, a mesa cheia, o comer a desaparecer, as garrafas vazias, fez me sentir, pensar, sonhar que o meu Pai estava ao meu lado, por isso mesmo eu digo.....
FELIZ DIA DO PAI E OBRIGADO A TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS.

Sem comentários: