domingo, janeiro 29, 2006

LOUCURA


LOUCURA,

Pois é, depois de uma semana complicada a nível profissional, e de aparecimento de alguns projectos ambiciosos mas trrabalhosos a nível de hobby, dei-me conta que tenho menos de uma semana para me preparar para uma frequencia.
Até aqui tudo bem, tirando o facto de:
Primeiro : Ainda não estudei PUTO;
Segundo : Não conheço o meu professor nem tão pouco os meus colegas de turma, pois ainda não pus lá os pés;
Terceiro : A última semana do mês costuma ser muito trabalhosa no emprego;
Quarto : esta semana só fui a um ensaio da TAIL (não houve ensaio na quinta e hoje sábado não pude ir), o que equivale a não ter descontraido nada durante a semana;

RESOLUÇÃO : IDA Á IMPÉRIO ROMANO
LOUCURA TOTAL, coincidiu com o 3º aniversário da nova gerencia, aquilo tava demais,
ESPECTACULO, tanta mulher bonita, musica porreira, mais mulheres bonitas, champanhe e bolo de borla, sem consumo mínimo,
O QUE MAIS PODIA QUERER ?
Só a presença de amigos, e eles lá estavam, os meus amigos que conheci na TAIL ( A Beta, a Ana, o Rui, o Querido e a última aquisição como Tuno o Patrice) e um casalinho do Norte que actualmente mora na Marinha Grande (O Filipe e a Cris - E AINDA DIZEM QUE EU É QUE SOU VELHO - FORAM OS PRIMEIROS A VIR EMBORA AINDA NÃO ERAM 3H - FRACOS)
Pois é sinceramente deu para relaxar e descontrair e começar a preparar-me psicológicamente para estudar Economia II.
Por isso meus amigos que estudam
Marrem com força, mas marrem com vontade, vão pá disconaite saiam de lá com Power e livros, vão ver q dá resultado....................................
Pelo menos eu espero que dê, senão tou fod..........................

4 comentários:

Beta disse...

Hallo!!!
Pois foi, pa descontrair este fim de semana, fomos "abanar o corpinho" lá na Império. Até tivemos champagne à borla!
Só foi pena virmos embora cedo, tipo às 3 e tal da manhã! Coisas da vida motivados pelo cansaço acumulado da semana... Prá próxima... é a doer!
Boa semana e bom estudo... até 5a no ensaio da TAIL!
P.S.: Aki a Presidente perdoa-te por teres faltado... lol

Beta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

oiiiiiii!!!
Gosto da tua filosofia... discoteca e dps livros...!
boa sorte... beijinhos....

Anónimo disse...

seu doido