domingo, janeiro 08, 2006

ANO NOVO - VIDA NOVA


Pois é pessoal, Ano novo Vida nova, Preços Preços velhos Preços Novos, mais um ano mais um aumento. Onde é que nós vamos parar??

Agora a sério, pela primeira vez na vida ao soar das 12 badaladas fui ingerindo as 12 passas devagarinho fazendo 12 desejos, antigamente era emborcar tudo e ora aqui vai desejo, mas este ano senti necessidade de mudança e por isso mesmo decidi também quebrar a tradição.
Este ano em vez de 12 desejos apenas pedi 1, mas não pensem que o vou dizer, apenas vos digo que após um mês de Dezembro bastante difícil a ver amigos a sofrer, por motivos de saude, até eu tive de passar umas horitas no hospital na véspera de Natal por causa de um joguito de basket (acontece aos melhores), a reparar na miséria em que o nosso mundo está, optei por fazer um desejo mais substancial e desejá-lo ao mundo.

Ano Novo Vida Nova, espero que sim, para já começou com uma atuação porreira da sempre divertida TAIL - Tuna Académica do Isla de Leiria - www.tmtail.blogspot.com, em que só foi pena o pessoal depois se ter cortado e só 6 elementos é que foram para a copofonia, este fim fim de semana revi familiares muito queridos que moram na Costa da Caparica e fomos até ao Fórum Almada (TANTA MULHER BOA QUE SE VÊ POR LÁ!!!!!!!!! MEUS DEUS), o meu SLB voltou a ganhar (já é um hábito BOM).

Esta semana recomeçam as minhas aulas e tenho de começar a repartir o meu tempo por várias tarefas, até ao fim de Janeiro só tenho de :
- ir às aulas
- ir aos ensaios
- terminar a montagem dos carrinhos para iniciar a preparação da proxima época
- arrumar a garagem
- estudar para as frequencias
enfim não é fácil, mas pronto.

A minha mensagem de Ano Novo para vós é a seguinte;

APROVEITEM O ANO, VIVAM A VIDA POIS NUNCA SABEMOS QUADO CHEGA A NOSSA HORA E MAIS VALE VIVER O PRESENTE E ESTARMOS BEM COM NÓS PROPRIOS DO QUE ADIAR TUDO PARA AMANHÃ E NUNCA O FAZER.
FELIZ ANO NOVO, SAUDE, FELICIDADE E PAZ SÃO OS MEUS VOTOS PARA TODOS VÓS

Sem comentários: