quarta-feira, fevereiro 10, 2010

2010

A mensagem de ano novo costuma ser em Jeneiro nos primeiros dias, desta vez calhou nos primeiros dias de Fevereiro. Muita coisa se passou desde a ultima vez que aqui escrevi, coisas pessoais que não sei ainda se as colocarei neste espaço meu. Eu sei que o objectivo deste espaço é colocar os meus pensamentos e sentimentos, nomeadamente aqueles que não consigo ou não sei expressar verbalmente, por vezes é dificil compreender-me, aturar-me, às vezes até a mim me custa.

Este ano de 2010 pensei eu que seria de renovação, problemas e situações financeiras definidas e resolvidas, maior estabilidade nos meus projectos profissionais, pessoais, sentimentais e até mesmo deportivos nos carrinhos telecomandados. Ora bem eis que o mês de Janeiro não trouxe nada de novo, bem pelo contrário e agora no início de Fevereiro por razões que só a "nós" dizem respeito torno a ser um um bom rapaz e descomprometido. A verdade é que estou "moido e arrasado" com esta situação mas se é o melhor pros 2 então sou "forçado" a dizer:

"Se é melhor para todos então desejo-te toda a sorte e felicidade do mundo"

De certeza que ela também mo deseja também. Neste aspecto termino aqui esta intervenção.

Para 2010 desejo a todos os que aqui passam (talvez apenas eu) um grande (tem à mesma 365 dias) ano com tudo de bom. Eu devo continuar as cantorias na Tuna, continuo com o voluntariado na Juventuda Cruz Vermelha e nos carrinhos dos quais vos deixo 2 pinturas engraçadas.

Até uma próxima...




2 comentários:

Mónica disse...

Oi! Não és só tu que visitas o teu blog... Eu tb cá passo de vez em quando... Lol. É isso mesmo. Talvez seja melhor assim. E sim tb quero a tua felicidade... Q sejamos os 2 mt felizes... perto ou longe... juntos ou separados... o que importa é que encaremos a vida com um sorriso...
Carrocerias novas... Ora a de cima ta melhor... a de baixo tá horrivel... claro... foi pintada por mim... quer dizer... so o boneco... tendo em conta estes factos sou levada a concluir que não precisas da minha ajuda a pintar carrocerias :( lol...

Dantas disse...

tonta! Não sei pintar bonecos por isso vai te preparando que ainda te calha!!!! :D